Prodeco 5 - 4 SCC
Num jogo em que o Sport se apresentou sem algumas das suas principais pedras mas onde também apresentou o regresso de Brunito à baliza, o sabor da derrota veio pela primeira vez ao plantel.....mesmo assim, a exibição animou e entusiasmou quem viu, tendo inclusive surpreendido a equipa adversária com a enorme qualidade de jogo apresentado.
Fundo da Vila 2 - 1 SCC
Neste jogo o Sport deslocou-se até São João da Madeira para jogar contra uma equipa que se recusou a subir à 3.ª divisão nacional, jogando num pavilhão fantástico ( Coimbra não tem nenhum tão bom como aquele ) o Sport defendeu como pôde e Brunito brilhou ao salvar por muitas vezes as suas redes....mas o que mais se viu foram grandes defesas...tanto de um lado, como do outro. De realçar a grande exibição do Sport, contra uma equipa que joga um futsal que nos distritais de Coimbra é dificil de se ver, a equipa de Coimbra não se assustou e demonstrou uma frieza e uma entreajuda fantástica. Ao intervalo o resultado era de 1 a 0 para os conimbricenses com um golo de TóMané, numa jogada individual muito boa consegui rematar fora do alcance do guarda redes adversário que até aí tinha defendido dois remates espectaculares de Diogo Relvão e de Zébé, este ultimo que deu um autêntico show de bola aos adversários iludindo tudo e todos com os seus pés a dançarem sobre a bola.
Na segunda parte o jogo não mudou muito, mas dois erros defensivos custaram muito caro à equipa do Sport que assim deixou o resultado inverter-se e nunca mais mudar, não por falta de tentativas, pois em duas grandes jogadas de Zébé e numa de Olavo e Samuel, o golo passou por muito perto das redes do Fundo da Vila. Ficou a grande exibição e a grande experiência ganha pelo Sport.
Sem comentários:
Enviar um comentário