quarta-feira, agosto 30, 2006

Jogo Seniores

S.C.C. 6 - 5 Vila Verde (29/09)
E aí está o primeiro jogo amigável da época para a equipa de seniores, um jogo muito disputado, onde o Sport, uma equipa que se estreia nestas lides, não se atemorizou perante o Vila Verde que é de uma divisão superior. Para a história do jogo ficaram os exelentes golos que se assistiram e as grandes exibições de vários jogadores do Sport, que começam a dar consistência ao grupo e a formar uma equipa muito interessante para o campeonato que se avizinha.
A entrar com uma táctica de 4-0 o Sport entrava de uma forma corajosa em campo, tentando apalpar o jogo e ganhar confiança para acentar o seu jogo, mas a primeira equipa a marcar foi o Vila Verde, que cedo pegou no jogo e com constantes movimentações criaram enormes dificuldades à defesa do Sport tendo sido o guarda redes dos juvenis, Julio ( que neste jogo alinhou pelos seniores) a figura desta parte do jogo, pois evitou tudo o que podia mostrando uma elasticidade fantástica e uns reflexos muito bons.
O melhor periodo do Sport, foi quando alinhou com Julio, Olavo, Samuel, Pedro e Zébé, neste periodo, o Sport mandou no jogo e marcou dois golos de rajada mostrando que sabe jogar rápido e um bom futsal, e mesmo quando houve rotatividade na equipa, entrando Moita, Fábio, Gouveia e Diogo Relvão a equipa manteve o mesmo nível, conseguindo a obtenção de mais um golo.
No ultimo minuto de jogo o Vila Verde e o Sport estavam empatados 5 a 5, mas Diogo Relvão, com uma exelente jogada de entendimento, marcou um grande golo e fez o merecido golo da vantagem.
De salientar a boa exibiçaõ do Sport, tendo em conta o facto de ter sido o primeiro jogo, e o espirito de grupo e amizade que começa a imperar em toda a equipa.
Powered By Blogger