segunda-feira, janeiro 29, 2007

Jogo Juvenis

S.C.C. 7 - 2 Norte e Soure
É bonito ver esta equipa jogar em dias sim!
Num jogo importantissimo para o Sport ( a derrota poderia meter em causa a época inteira e a vitória veio dar um importante contributo pela corrida ao titulo), os da casa não fraquejaram e nem o inicio comprometedor deitou por água abaixo as intenções do Sport.
Depois de exibições menos conseguidas, a Sport voltou a uma exibição quase perfeita mas mesmo assim ainda com muitos erros e desconcentrações, mas foi bom ver as melhorias, foi a demonstração de que quando querem, conseguem. O jogo começou praticamente com um grande golo dos visitantes, numa altura em que a equipa de Soure dominava o jogo e que se prolongou por mais cinco minutos, a partir daí só se viu Sport. Ivan entrou e mudou por completo o jogo, assinou os dois primeiros golos da reviravolta e ainda deu mais dois a marcar antes de marcar mais um ele próprio. Júlio esteve excelente na baliza, Rafa e Rafael estiveram intransponiveis, Tiago evolui em todos os jogos e já se encontra ao nível dos seus colegas e Renato esteve enorme.
Parabéns a todos os rapazes e particularmente ao Ivan por esta "chapada" de luva branca a muita gente.

Jogo Infantis

G. I. S. 2 - 5 S.C.C.
Virória justa, mas pesada....
E aí estão os miudos na sua cruzada de vitórias, depois de um inicio pouco animador, nas ultimas sete jornadas as coisas mudaram e de que maneira. O Sport já está na primeira metade da tabela e começa a olhar cada vez mais para cima.
O jogo deste fim de semana foi um jogo sem grande história, David ofereceu 5 golos, André confirmou o seu alto nivel, e Bernardo apareceu em grande depois de algum tempo sem se fazer notar.
O Sport mostrou estabilidade e frieza na hora de marcar, mas a verdade é que o G.I.S. nunca desistiu e teve uma excelente atitude sempre na luta pelo resultado.
Powered By Blogger