segunda-feira, março 12, 2007

Jogo Juvenis

Mais fotos nas galerias!
S.C.C. 8 - 2 Chelo

Sabem o que é que nós somos?

Campeões! O Sport é campeão distrital de Juvenis, os jovens têm estado fantásticos e ainda não perderam uma unica vez, dá gosto ver os miudos a jogar, dá gosto ver espectáculo e dá gosto ver os resultados aparecerem.
Tiago tem estado imperial, Renato é simplesmente fantástico, Ivan é o "matador", Rafa é uma verdadeira parede, Luis e Nuno também merecem uma ressalva pela excelente exibição e pelo que acrescentaram ao jogo, por ultimo Rafael, que voltou ao nível do inicio da época e Stephane que esteve muito bem na baliza, de resto todos têm um papel preponderante nesta conquista e foram imprescindiveis durante a época.
São fantásticos, mas atenção, ainda não são imbatíveis, faltam dois jogos e é preciso continuar sem perder...são os melhores!
Parabéns ao Chelo pela atitude dos seus jogadores, que lutaram muito e nunca baixaram os braços.

Nós somos de Coimbra
Só sabemos vencer
Nosso nome é Sport
e toda a gente nos vai conhecer!

Jogo Seniores

S.C.C. 8 - 4 Brunhós
Boa vitória!
No regresso às vitórias e aos jogos do campeonato, o Sport venceu sem qualquer tipo de contestação, de lamentar apenas a lesão de André.
O jogo não teve grande história, viu-se uma boa exibição de Zébé, uma grande atitude de Olavo, André e de Tiago e um golão de Samuel.
O jogo teve sempre a mesma direcção, e sempre a mesma intensidade, o Sport dominou por completo e assim ganhou sem qualquer tipo de duvidas.
Parabéns pessoal, foi uma boa vitória e completamente merecida.

Jogo Infantis

Ass. Miranda 2 - 5 S.C.C.
Grande jogo!
Uma grande exibição, muitos golos falhados e um objectivo concretizado.
Os mais pequenos do Sport estiveram fantásticos, fizeram uma exibição plena de espectaculo e marcaram golos que preenchem todos os gostos.
Está assim assegurada a qualificação, incontestável, dos Infantis Conimbricenses para a Final Four do respectivo escalão.
Grande exibição de Bernardo e de Botafogo, este ultimo que está a mostrar o que vale e que se se tiver humildade e se se souber ouvir, todas as pessoas conseguem evoluir.
Powered By Blogger