sexta-feira, dezembro 15, 2006

Jogo Juvenis

Académica 2 - 2 S.C.C.
Algo mais era merecido....
No jogo mais esperado do campeonato de Juvenis, os dois primeiros classificados deram um espectáculo bem emotivo e bonito. O Sport esteve mais espectante, a Académica tentava tomar a iniciativa mas da forma errada, sucessivo carrossel sem resultado e bem sabido pelo Conimbricense. A verdade é que o Sport foi mais inteligente, apenas com 7 jogadores disponíveis andar a correr atrás dos adversários seria um cansaço desnecessário, então o contra ataque explosivo foi decisivo, o Sport defendia de uma forma fantástica e não foi de admirar que após sucessivos contra ataques o primeiro golo aparece-se marcado por Renato a passe de Rafa. A Académica partiu para cima dos forasteiros e na primeira jogada de perigo empatou o jogo. Ainda na primeira parte há que destacar três oportunidades de golo perdidas pelo Sport.
Na segunda parte o jogo não mudou, o Sport com metade da percentagem da posse de bola era muito mais perigoso que a Académica e logo no inicio da segunda parte Ivan fez o 2 a 1 para o Sport. A equipa da casa perdeu-se um pouco e o Sport perdeu opurtonidades escandalosas de matar o jogo e assim arriscou-se a sofrer e foi num deespero dos da casa ( a jogar com guarda redes ofensivo) que um remate cruzado bateu em três pernas diferentes e Renato na tentativa de salvar acabou por marcar golo na sua baliza. Estava feito o empate e o resultado.
Grande exibição do Sport a mostrar que são, acima de tudo, uma grande equipa, inseparáveis e fortes, sem se deixarem abalar e a verdade é que continuam invictos. A exibição de Rafa, Ivan e Renato foram heróicas e a concentração de Júlio foi determinante para manter a segurança defensiva.

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Jogo Seniores

S.C.C. 9 - 5 Serpins
Regresso ao casa...
No regresso à Palmeira, o Sport não entrou nada bem, aos 3 minutos de jogo perdia por 2 bolas a 0. Felizmente, o resultado iria dar a volta em apenas 4 minutos, Samuel marcou dois golos e Moita concretizou a reviravolta.
Depois de estarem a ganhar, o Sport partiu para um boa exibição, e resultado disso era a vitória de 6 a 2 ao intervalo.
Na segunda parte o treinador do Sport deu espaço aos menos utilizados, e estes tentaram mostrar trabalho, mas apanharam a melhor fase dos visitantes que conseguiram pressionar os da casa perto da sua área, a verdade é que mesmo assim, num contra ataque, o Sport aumento a vantagem para 7 a 2.
Depois deste golo a equipa acalmou e talvez por isso sofreu três golos de rajada.
Perto do final ainda aumentou a vantagem e fez o resultado final de 9 a 5.
Referência a duas grandes defesas de Carlos Reste, a uma grande exibição de Olavo, que assim volta ao seu nivel habitual, aos golos de Samuel e à notória subida de forma de Zébé.

Jogo Infantis

Granja U. 2 - 0 S.C.C.
Mereciam outra sorte....
Pena não finalizarem as oportunidades criadas, mas o mérito é do guarda redes da Granja, que bela exibição do jovem jogador. Evitou o golo dos visitantes vezes sem conta e nas poucas vezes que o Granja atacou marcou dois golos.
O campo estava escorregadio e a adaptação foi dificil, mesmo assim o Sport mandou no jogo e merecia a vitória, mas o desporto é imprevisível e assim o provou ser.
Vitória dos da casa que tiveram a sorte do jogo e a estrelinha que os campeões têm.
Powered By Blogger