sexta-feira, novembro 03, 2006

Jogo Infantis

Académica 2 - 3 S.C.C.
Uma boa entrada na taça!
E aí está a primeira vitória dos pequenitos do Sport. Numa visita à Académica, os infantis quiseram mostrar que realmente estão a melhorar e que se antevêm muitas vitórias.Miguel esteve muito bem na baliza e Ruben e David foram uma muralha e uns quebra-cabeças à equipa estudantil. Assim começou a ser encontrado os caminhos das vitória e adivinham-se muitas mais! Os parabéns a ambas as equipas pelo jogo competitivo que souberam praticar.

Jogo Juvenis

S.C.C. 12 - 0 Serpinense
Uma dúzia de bons golos!
Um jogo sem grande história, o Serpinense fez um remate à baliza do Sport e os da casa limitaram-se a fazer golos atrás de golos. Lamenta-se o facto de terem falhado tantos golos e do egoísmo que se começou a demonstrar nos ultimos minutos de jogo, factores que não permitiram dilatar ainda mais a vantagem.

Jogo Seniores

Brunhós 1 - 7 S.C.C.
Assim até dá gosto...
Num jogo facilitado pela boa exibição do Sport, a grande estrela foi mesmo o espirito de equipa e entreajuda do Sport. O Brunhós tentava pegar no jogo mas o Sport não deixou e decidiu começar a jogar futsal. Foi então, com naturalidade, que os golos foram aparecendo. Zébé, Moita, Olavo, Samuel, André, Lucas e Diogo Relvão e Colher, todos eles foram ajudando que a exibição fosse boa. Brunito, mais uma vez, esteve bem.

segunda-feira, outubro 30, 2006

Jogo Infantis

Ass. Miranda 4 - 3 S.C.C.
As melhoras começam a ser muitas...
No segundo jogo dos "míudos" do Sport, as melhoras em relação ao primeiro viram-se e contaram-se por muitas. A equipa está mais afoita e preocupa-se jogar um futsal lindo. A diferença esteve que o Miranda tem um jogador grande e forte, que pegava na bola e a partir daí ninguém conseguia fazer nada.
Fica o registo das melhoras e projectam-se vitórias em breve....

domingo, outubro 29, 2006

Jogo Juvenis

Norte e Soure 2 - 2 S.C.C.
Só a trave os parou.....
Um grande jogo de Futsal, quem o viu certamente ficou a saber o futsal de qualidade que se pratica neste campeonato. O Sport jogou em casa de um dos candidatos sem qualquer tipo de medo, as grandes oportunidades pertenceram todas aos forasteiros, que rapidamente se puseram a vencer. Mesmo estando a vencer o ritmo foi mantido e logo de seguida o poste começou a sua exibição ao negar um golo a Rafael.
Ao intervalo o Sport ganhava 1 a 0 e merecia vencer por mais, pois as oportunidades surgiam de uma forma quase seguida.
Logo no reatar da segunda parte, os da casa empataram através de um lance de bola parada, na resposta o Sport volta a meter-se em vantagem e logo de seguida Renato Vaz e Ivan fazem a bola embater com estrondo na barra.....na resposta o Norte e Soure empatou, aproveitando um lance em que o Sport tava balanceado para o ataque e não deixou o empate fugir.
Grande jogo de ambas as equipas, o Sport teve muito bem a atacar e o Norte e Soure extremamente bem a defender.
Powered By Blogger