domingo, outubro 25, 2009

25\10\09 SCConimbricense 8 - 6 Serpinense (Juniores)

Mais uma jornada no campeonato de juniores e mais um jogo em que tínhamos de ganhar para conseguir cumprir o objectivo de época.
O nosso adversário era teoricamente mais fraca, e vinha em busca da primeira vitoria do campeonato.
O jogo começou com um Sport organizado e mentalizado que só a vitoria interessava e com um Serpinense a jogar só do meio campo para trás sempre à espreita do contra ataque, os ataques do Sport foram se sucedendo até que Ronaldo encontrou o caminho para a baliza, que parecia ser o primeiro golo de uma vitoria tranquila, mas tal não se verificou e pouco tempo depois se viu uma reviravolta completa fazendo o serpinense não 1 , não 2, não 3 mas sim 4 golos quase seguidos o que nos deixou numa posição muito complicada. Voltamos a tentar organizar-nos e isso resultou num golo que nos deixava mais perto do adversário marcado por Mánu. Logo a seguir serpinense volta a marcar e faz o 5-2 ,antes do intervalo o resultado ainda sofreu nova alteração com um autogolo da equipa visitante, 5-3.
O jogo parecia perdido mas o Sport não se foi por aparências e entrou na segunda parte para virar o jogo, e entrou a matar fazendo logo 5-4 por Telmo Brito. O Sport volta a sofrer um golo num contra ataque deixando o jogo ainda mais complicado 6-4. Mas a partir dai só deu sport e fizemos o 6-5 pelo Diogo , 6-6 por Telmo Rosa, 7-6 num novo autogolo e 8-6 num livre concretizado pelo Diogo.
Quem nós somos?SPORT SPORT SPORT

21\10\09 SCConimbricense 3 - 9 S.João Juniores

Jogo de abertura da taça distrital de futsal do escalo de juniores .
O sorteio possivelmente nos podia ter ditado pior sorte pois tivemos como adversário nada mais nada menos que o campeão em titulo S.João. Missão do jogo foi jogar de igual para igual ou melhor jogar igual a nós próprios e tentar fazer com que a passagem a próxima fase tivesse em aberto na segunda mão.
Entrámos em campo com a mensagem bem sabida, mas não chegou, e em pouco mais de 3 minutos já nos víamos numa situação de 0-3 com o S. Joao a aproveitar algumas falhas defensivas em bolas paradas. Após esses 3 minutos tivemos o nosso melhor periodo do jogo e talvez da epoca com atitude, garra, vontade de fazer e conseguimos chegar ao intervalo a perder por 3-1 com o Telmo Brito a reduzir.
Chegou o intervalo e tinhamos que tentar fazer uma segunda parte igual a quase toda a primeira mas nao conseguimos o ritmo elevado do S.Joao foi demais para nossa inexpriente equipa e conseguiram fazer um resultado final de 9 -3 com mais dois golos do Telmo Brito. Ficam boas indicaçoes da primeira parte da nossa equipa.
Powered By Blogger