sexta-feira, março 02, 2007

Jogo Juvenis

S.C.C. 8 - 2 Penelense
Chegou a haver susto.
O Sport, numa recepção díficil, quase entregou o ouro ao bandido e a segunda parte acabou por salvar a exibição e o jogo.
Uma primeira parte fraquissima, sem qualquer tipo de história a não ser no minuto 20, quando Renato, Ivan e Rafa fazem a jogada mais linda do jogo, tudo ao primeiro toque, num desequilibrio fantástico, o Sport marcou o 3 a 2 e foi para o intervalo a vencer pela margem minima.
No regresso, nada parecia igual, só deu Sport, a mudança táctica e estratégia para tal ajudou e foi sempre a marcar.
Parabéns por mais esta vitória, faltam dois jogos para serem campeões.

Jogo Seniores

Santa Clara 5 - 0 S.C.C.
Infelizes....
Num dérbi regional, o Sport tremeu e perdeu de uma forma justa e sem qualquer tipo de dúvidas, mas a história do jogo não se resume aos cinco golos, pois se o Sport tem marcado as oportunidades que teve, e muitas delas flagrantes, o resultado poderia ter sido diferente, mas a equipa visitante estava nervosa e acabou por ser infeliz.
O Santa Clara cumpriu a sua obrigação e marcou o seu estatuto de equipa com maior experiência na primeira divisão distrital, a sorte também ajudou e o seu guarda redes salvou quando tinha que salvar.
Parabéns pela vitória e força Sport, continuamos nos dez primeiros.

quinta-feira, março 01, 2007

Jogo Infantis

S.C.C. 4 - 2 Ass. Miranda
Continua a escalada!
Os Infantis do Sport estão, quase, imbativeis, prova disso têm sido os ultimos resultados.
Os miudos não admitem perder em casa e os visitantes ameaçaram e estiveram a vencer por 2 a 0, mas apenas espicaçaram os Conimbricenses, que de, imediato, fizeram uma verdadeira exibição fantástica e marcaram quatro golos de rajada.
Grande exibição de Miguel, Botafogo e de David, parabéns malta.
Powered By Blogger