sexta-feira, março 09, 2007

Juvenis

O jogo de uma época!
Domingo os juvenis do Sport têm o jogo que irá decidir tudo, faltam quarenta minutos para o campeonato estar ganho, a instituição merece, as pessoas que dão a cara e o tempo por este projecto merecem e, acima de tudo, os jogadores valem e dão garantias de que o merecem, domingo às 11 horas da manhã, apareçam para dar uma força aos Juvenis Conimbricenses.....
Força Sport, o campeonato está mesmo ali....agora conquistem-no!
Todos à Palmeira!

Jogo Juvenis

Pouca Pena 0 - 4 S.C.C.
Quando carregam no acelerador....
Um jogo triste e sem grande história, quatro grandes golos, algumas boas jogadas, grande jogo de Stephane e Tiago deu um verdadeiro recital, aquele terceiro golo foi, no minimo, fantástico.
O Sport jogou o suficiente, sem se cansar e sem se preocupar em jogar bem, aspectos negativos na sua exibição, talvez justificado com a hora do jogo depois de um dia de aulas, mas o que interessa é que cinco minutos de carvão na máquina bastaram para acabar com o jogo e ficar a quarenta minutos de vencer o campeonato.
Para acabar este resumo do jogo, só acrescentar que Renato tem sido fantástico, assim, agora que evoluiu noutras frentes, este miudo será dificil de parar.
Força pessoal, domingo, a equipa do Ivan, do Rafa, do Tiago, do Mineiro, do Stephane, do Julio, do Luis, do Rafael, do Renato, do Emanuel, do Nuno e do João, tem a oportunidade de realizar um sonho....lutem por dar orgulho a esse sonho!

Jogo Seniores

S.C.C. 3 - 6 Ol. Hospital
Estamos fora da taça....
Numa noite desastrada e desinspirada, o Sport manteve o azar e a falta de crença em si próprio, assim, os grandes atletas que têm orgulhado esta instituição, não conseguiram lutar com a superioridade do adversário e o resultado foi-se construindo.
De qualquer maneira, o que se tira do jogo foi que o Sport foi eleminado da taça da A.F.C., mas com isto os seniores do Sport não morrem.
Força rapazes!

Jogo Infantis

Integrar 1 - 1 S.C.C.
Justo!
Infelizmente os pequenos do Sport não conseguiram manter a séria vitoriosa e, assim, aproximarem-se do terceiro e quarto lugar.
O jogo foi frio, sem muita acção, sem futsal digno de se ver e assim foi um jogo enfadonho, mas atenção, isto não significa que tenha havido falta de empenhol, houve muito até, mas nada saiu bem a uns e a outros.
Fica a grande exibição de Botafogo e a boa estreia na baliza de Bernardo.
Powered By Blogger