sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Jogo Seniores

Ol. Hospital 4 - 3 S.C.C.
Excelente resultado!
O Sport, com dois jogadores importantes castigados e outro em viagem pelo estrangeiro, foi a Oliveira com um propósito que era não sofrer muitos golos, categoricamente, a equipa respondeu da melhor forma a tudo o que tem passado e fez uma exibição de encher o olho tendo estado mesmo a vencer por 2 a 0.
Já se sabia que ia ser difícil, ainda para mais com todas os problemas que se anteviam, mas a verdade é que Hélio deu força e crença a esta equipa e atirou-a para uma discussão que já não se adivinhava, assim o resultado está completamente em aberto e a equipa do Sport lançou um claro sinal de que está viva e que os objectivos são para ser cumpridos.
Parabéns a todos pela grande exibição, Olavo esteve excelente como sempre, Samuel comprovou o regresso ao grande nível, Carlos demonstrou que está aqui, Colher esteve mais uma vez bem e Eduardo e Fábio não comprometeram nunca.
Parabéns equipa!

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Jogo Juvenis

Santa Clara 2 - 6 S.C.C.
Na pior exibição da época apareceu uma vitória importante.
No pior jogo de toda a época, o Sport teve de sofrer para vencer. A equipa demonstrou apatia, receio e monotonia, salvando-se Renato que fez uma exibição de luxo e salvou a equipa de um resultado comprometedor.
Parabéns ao Santa Clara que fez por contrariar a força do Sport, mas nem com piruetas o conseguiram e assim o resultado se foi construindo.
Resta apenas dizer que a jogarem assim, estes jovens Conimbricenses podem ainda comprometer o seu belo campeonato.

Jogo Seniores

S.C.C. 4 - 4 Corticeiro
Só quem viu pode dizer o que aconteceu...
O que dizer deste jogo? Ao intervalo o Sport vencia por 4 a 1 e convencia, merecendo tar a ganhar por mais ainda, na segunda parte o descalabro chegou.
Não há muito a dizer, apenas que foi uma vergonha.
Parabéns à equipa do Sport, foram fantásticos e fizeram uma grande exibição, a culpa não foi vossa.

Jogo Infantis

S.C.C. 7 - 1 Ass. Miranda
A primeira mão dá garantias para a passagem....
Na primeira mão da segunda ronda da taça, o Sport venceu sem algum tipo de contestação e podia ter feito ainda mais golos. Uma excelente exibição, quase perfeita, sem erros, fantástica e, até esta altura, unica em toda a época.
Não há muito a dizer, tiveram todos muito bem em campo, João defendeu muito bem na baliza e se continuar assim vai, certamente, no bom caminho, David teve igual a si próprio, Miguel marcou dois golos de belo efeito, Fábio foi uma parede e o que dizer de Botafogo, fantástica a exibição deste jovam atleta.
Parabéns miudos.
Powered By Blogger