quarta-feira, dezembro 06, 2006

Jogo Juvenis

S.C.C. 6 - 3 C.P. Miranda do Corvo
Muito bom....
No jogo grande da jornada, o Sport recebeu o Miranda e conseguiu manter-se invicto no campeonato conquistando uma grande vitória. O que é certo é que foi um jogo espectacular e cheio de emoção.
O Sport esteve sempre em vantagem mas os visitantes estiveram sempre a lutar por algo mais e mostraram o seu bom valor e o seu grande espirito de entre-ajuda e equipa.
A verdade é que no decorrer do jogo os da casa foram mais fortes, obtiveram uma exelente vitória e mais uma vez, João foi o marcador de serviço ao fazer mais 3 golos. Ivan e Renato desiquilibraram e Rafa deu a consistência fantástica que a equipa tem mantido. Julio também esteve muito bem na baliza.
Agora vem a deslocação à Académica.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Jogo Seniores

Matos 5 - 1 S.C.C.
Sport segue em frente na Taça....
Aí está um brilharete desta jovem equipa, uma passagem esforçada que não fica em nada inferiorizada com a derrota em Matos. Na verdade o resutado não mostra o que se passou em campo, os golos falhados do Sport foram muitos e apenas Olavo teve a pontaria para acertar na baliza. Os jogadores do Sport, estavam num dia desacertado e apesar das boas jogadas e situações de golo, este não aparecia, dava a ideia que a baliza estava protegida por algo que desviava a bola e na hora da verdade a dita não entrava.
O Matos realmente tentou superar-se, mas deve agradecer a sorte de ter ganho e ainda por cima por numeros tão expressivos.
De referir ainda a exelente atitude dos adeptos da casa, uma boa demonstração daquilo que qualquer adepto não deve fazer.
Parabéns ao Sport pela passagem e ao Matos pela grande esforço para virarem a desvantagem.

domingo, dezembro 03, 2006

Jogo Infantis

S.C.C. 2 - 3 C.P. Miranda do Corvo
Faltou um bocadinho assim...
Num jogo contra os segundos classificados do campeonato os meninos do Sport fizeram um jogo fantástico e mereciam a vitória. Prova disso são os dois remates ao poste e as três grandes defesas do guarda redes visitante. Os visitantes demonstraram um grande sentido táctico e uma desenvolvida culturado que é o Futsal e assim foram superiores aos da casa. Ao intervalo o resultado era de 3 a 1 e o Sport estava a lutar pela obtenção de golos, mas o azar foi inimigo.
Mais uma vez exelente exibição de David e de Miguel, também de referir alguma movimentações de "Botafogo". Parabéns aos vencedores que certamente irão lutar até ao fim pelo campeonato.

Jogo Infantis

S.C.C. 4 - 2 G.I.S.
Mas que jogaço...
Quem viu o jogo certamente gostou, é certo que foi entre duas equipas do fundo da tabela, é certo que era um jogo referente à segunda jornada, mas também é certo que foi um grande espectáculo com muita emoção e momentos bonitos.
O jogo começou com um golaço de livre directo dos visitantes, o Sport imediatamente respondeu e as oportunidades começaram a surgir de uma forma initerrupta e aí quem brilhou foi o guarda redes do G.I.S. que estava intransponivel, nesta fase, contra a corrente do jogo, os visitantes fizeram o segundo golo e ameaçaram matar o jogo antes do intervalo, mas felizmente para o Sport o arbitro apitou para o descanso.
O intervalo foi bom conselheiro para os da casa, Miguel foi uma peça fundamental para a reviravolta e Ruben o marcador de serviço, com dois golos de rajada da sua autoria a equipa empatou o jogo, depois Miguel marcou o 3 a 2 e David fechou a contagem numa exelente jogada de André.
Grande exibição de David e Miguel que acabou por ser decisivo para o jogo.
Powered By Blogger