quinta-feira, dezembro 28, 2006

Jogo Juvenis

S.C.C. 12 - 2 Norton de Matos
Acabar o ano com uma boa vantagem!
Num jogo que se encontrava em atraso referente à primeira jornada, o Sport não vacilou nem arriscou perder pontos. A equipa tentou marcar o máximo de golos possíveis e mais não conseguiu fazer. De realçar a boa atitude dos visitantes que nunca baixaram os braços e são um exemplo de aplicação para todas as equipas deste campeonato.
De realçar a boa exibição de Tiago Mineiro e de Ivan que mais uma vez esteve em destaque por ter marcado um golo de belo efeito.
Venha o ano 2007!

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Jogo Juvenis

Norton de Matos 3 - 9 S.C.C.
É preciso lembrar que ainda falta meia época!
Num jogo pouco interessante, o Sport fez uma pobre exibição parecendo não ser a equipa que ocupa o primeiro lugar. Pouco a dizer sobre este jogo, todos estavam mal excepto Renato e Emanuel que conseguiram dar algum brilho a este jogo, Ivan marcou golos de belo efeito e o resultado foi-se construindo.

Jogo Seniores

Ol. Hospital 5 - 3 S.C.C.
A vergonha vestiu de preto!
Num jogo que se adivinhava difícil, os jogadores do Sport pouco fizeram para o vencer, salvo Olavo e os ultimos sete minutos de jogo de toda a equipa. Os da casa foram quase todo o jogo superiores e o Sport a acumular a falta de inspiração juntou o azar e os estranhos juízos da arbitragem.
Um golo limpo foi tirado ao Sport e outros tantos lances denotaram algo de estranho. A verdade é que se o golo poderia ter mudado algo no resultado, o Sport também não se esforçou e assim o resultado acaba por ser perfeitamente justo.
Parabéns aos da casa pela boa vitória.

Jogo Infantis

S.C.C. 2 - 1 Norton de Matos
Boa vitória!
Num jogo onde a importância da vitória era significativa, os "míudos" do Sport não se fizeram rogados e subiram uns lugares na classificação. O jogo pecou por ser equilibrado demais e as oportunidades de golo eram poucas, mas também é verdade que quase todas deram em golo. Uma exelente vitória e uma grande exibição de todos eles, incluindo João que finalmente começa a mostrar o que vale na baliza.
Powered By Blogger