segunda-feira, outubro 22, 2007

Jogos Fim de Semana

Iniciados
Jornada 2

S.C.C. 1 - 6 Miro
Contra uma equipa fortissima, o Sport não conseguiu trocar a bola e a primeira parte foi desastrosa. Ao intervalo o resultado era de 4 a 0, o que decidiu logo o jogo. Na segunda parte a equipa melhorou, à imagem do que se tinha passado na Granja, mas mais uma vez foi tarde para conseguirem recuperar a desvantagem.
Os miudos estão de parabéns pela evolução e o que interessa é que evoluam, a vitória irá chegar certamente.
Equipa Inicial: Carlos (GR); Botafogo; David; Ruben (1); João;
Jogaram ainda: Miguel; João B. (GR); Pedro;
Seniores
Jornada 2
Domus Nostra 3 - 1 S.C.C.
Num jogo muito equilibrado e muito disputado, a vitória de qualquer uma das equipa não seria de estranha, ganhou o Domus Nostra e muito lutou para o conseguir. Este campeonato está ao rubro, Gatões, Domus, Santa Clara e Ribeira mostram qualidade para subir de divisão, como tal é muito cedo para se poder tirar qualquer tipo de referências. O jogo em si foi excelente, oportunidades de parte a parte, mas a sorte esteve do lado dos da casa que ganham merecidamente o jogo.
Na próxima jornada, com o Lagonense, o Sport já poderá contar com Olavo, André, Pedro Henriques e Mauro, e certamente que os lesionados Relvão e Abequinha já estarão a 100 por cento para levar os visitantes de vencida.
Equipa Inicial: Bruno(GR); Patrick; Tiago; Vitor Hugo (1); Luis Miguel;
Jogaram ainda: Reste; Abequinha; Relvão; Hélio;
Juvenis
Jornada 3
Ervedalense 3 - 2 S.C.C.
O Sport, com novos jogadores na equipa mas sem Tiago Rosendo (castigado 3 jogos por nada ter feito), foi a casa dos principais candidatos a ganhar a série perder por 3 bolas a 2. O jogo foi muito equilibrado e qualquer outro resultado não seria surpreendente. A equipa está de parabéns pois cada vez está mais completa e adaptada à nova realidade que vive. Quando tudo estiver a 100 por cento, certamente irão juntar ao esforço e dedicação, o prazer das vitórias.
Juniores
Jornada 3
S.C.C. 0 - 3 A.A.C.
O que dizer deste jogo. O Sport perdeu, é certo, o resultado é que importa, mas quem viu o jogo sabe certamente que não traduz nenhuma realidade. O Sport mandou no jogo, enconstou a Académica às redes, mas na primeira parte, num lance de contra ataque, a Académica adiantou-se no marcador. O Sport galvanizou-se ainda mais, avançou e caiu em cima da AAC, não desarmando nem desanimando com as inumeras bolas aos postes, as fantásticas defesas do guarda redes da casa e a falta de bom senso em três lances seguidos em superioridade numérica.
Na segunda parte nada mudou, mais do mesmo, o jogo poderia ter durado o dia inteiro e a bola não iria entrar. A Académica em contra ataque criou perigo por cinco vezes, dessas cinco marcaram mais dois golos.
O Sport está de parabéns pois foi claramente superior à Académica, os jogadores da casa orgulharam a sua camisola e mostraram que são fantásticos, pois nunca desistiram. O sentido de injustiça ficou, mas a lucidez está bem ao de cima. Estão de parabéns.
Equipa inicial: Júlio (GR); Rafa; Renato; Diogo; Ivan;
Jogaram ainda: Fábio; Dário; João;
Powered By Blogger