quarta-feira, junho 13, 2007

Taça Nacional Juvenis




Os Juvenis do Sport enfrentam Sábado um dos grandes do Futsal português. Sport - Freixieiro, um jogo que se espera fantástico numa final já por si fantástica para os jogadores do Sport.

Venham apoiar, às 16 horas no Pavilhão do União de Coimbra, os míudos já fizeram história, agora querem ultrapassar a sua própria história.

Força rapazes, são enormes!

segunda-feira, junho 11, 2007

Taça Nacional


S.C.C. 4 - 1 Casal Velho
Sport passa à final no primeiro ano de vida!

5 inicial: Júlio, Rafa, Tiago, Renato e Ivan.

No jogo da vida de todos os jovens atletas Conimbricenses, os outsiders do Sport passaram à final com uma exibição razoavelmente boa onde se lamenta sete minutos da primeira parte.

A equipa entrou em grande e na jogada de saída, marca o 1 a 0, logo aos 6 segundos o Sport empatava o resultado e prometia mais, mas as oportunidades iam sendo desperdiçadas, até que os nervos começaram a trocar a eficácia e se perdeu o controlo do jogo. A partir daí deram 7 minutos de um futsal horrível, faltas, muitas faltas, pouca clareza, passes errados, tudo muito mau para ser verdade. Aproveitando esta fase o Casal Velho empata o jogo através de um livre de 10 metros e logo de seguida envia uma bola ao poste na transformação de outro.

Finalmente, o Sport arrumou as ideias e partiu para a vitória, chegando à vantagem a 1 minuto do fim da primeira parte através de um excelente trabalho de Rafa.

Na segunda parte, basta dizer que Júlio mal tocou na bola e que só deu Sport. A equipa abriu o livro e mostrou quem manda, deixou de lado o jogo sujo dos visitantes e preocupou-se em jogar futsal, partindo para um resultado seguro e consistente que quase peca por escasso. Renato esteve endiabrado, Ivan comandou e pautou a equipa e Rafa esteve intrasponível fazendo uma exibição de luxo.

Para terminar só alertar os adpetos do Sport para a forma como puxam pela sua equipa, a educação é boa e é para se ter e não baixar ao nível dos visitantes que depois de agredirem os nossos adeptos em sua casa, ainda cá vieram insultar e fazer gestos provocatórios demonstrativos do seu valor. Descendo ao nível deles, o Sport nada ganha e o futsal perde muito.

Sábado inicia-se a última etapa do sonho. Parabéns a todos, são o orgulho da instituição que representam e o orgulho de todos os que acreditam em vocês e vos acompanham.

Powered By Blogger