domingo, outubro 11, 2009

S.C.Conimbricense 6 - 2 C.P Miranda do Corvo(juniores)


2º Jornada do campeonato distrital de Juniores e desta vez tinha-mos o C.P de Miranda do Corvo como adversário.
Nenhuma das equipas conseguiu ganhar o jogo anterior tendo o Miranda perdido com o sempre candidato ao titulo S.Joao por 8-1 e o Sport de um empate com o Lordemão fora por 1-1.
Entrámos mal numa partida que em muitos momentos foi mal jogada . O Miranda estava a tentar chegar a vantagem no marcador com ataques frequentes mas nem sempre bem constituídos, mas quem acabou por abrir o marcador foi o Sport novamente marcado por Gonçalo(Ronaldo).
O intervalo chegou e nos tínhamos consciência que o que tínhamos feito não justificava o avanço no marcador.
O descanso fez bem a nossa equipa e poucos instantes após o inicio da 2º parte o sport dilatou o marcador por intermédio de Telmo Brito o primeiro do que mais tarde se iria tornar num hat-trick.
A nossa equipa nao ficou por ai e passado nao muito tempo fez o 3-0 novamente por Telmo Brito.
O Miranda ai reagiu e reduziu para 3-1.O Sport não desanimou e pela terceira vez telmo Brito visou a baliza fazendo o 4-1 um resultado que já deixava a equipa respirar de alivio. O jogo a partir dai acalmou com poucas oportunidades de golo. 10 minutos antes do terminus do jogo Diogo(Vira) numa boa jogada de insistência fez o 5-1 completando uma boa segunda parte desenvolvida pelo mesmo. O Miranda ainda consegiu apontar o seu segundo golo mas já nada podia fazer para virar o resultado não ficando por aqui, ao cair do pano Telmo Rosa Fechou o resultado fixando o placard em 6 -2 para o Sport. Pode-se dizer que foi uma partida que valeu mais pelo resultado que pela exibição mas o campeonato é feito disto e espera-se que continuem assim rapazes!
Equipa inicial:João Carlos(gr), Diogo(C)(Vira), Telmo Rosa,Emanuel(Manu),Gonçalo(Ronaldo)
Jogaram ainda:Balu(Gr)(Juv),Paulo,Telmo Brito, Nogueira(Juv), Rui(Juv) e zé Pedro

Quem nós somos? Sport! Sport! Sport

10\10\09 -Sport 3 - 2 Lordemão(juvenis)


Primeiro jogo oficial dos nossos juvenis na presente temporada e logo a entrar com o pé direito não se podia pedir mais aos nossos jovens atletas.
O primeiro 5 inicial da época foi o seguinte : Balu(gr), Rúben, Nogueira, Diogo e Rui.
Um jogo que desde inicio sabia-se complicado, os nossos jovens conseguiram na primeira parte torna-lo fácil saindo para intervalo a vencer por 2-0.
Voltaram do balneário com a mesma atitude e passado pouco tempo fizeram o 3-0, o jogo parecia decidido para o nosso lado, mas o Lordemão não pensou da mesma maneira e correu atrás do resultado e ainda conseguiram chegar ao 3-2. E a partir dai o Sport teve que segurar o resultado que apesar de tudo foi bom para nós.
Marcadores:José Beijoco, Fábio e Rúben
Jogaram também: Fábio, Ivo , Beijoco, Dani e Miguel
O Sport deseja as melhoras ao capitão de juvenis David Loureiro.
Quem nós somos? Sport! Sport! Sport
Powered By Blogger