terça-feira, novembro 28, 2006

Jogo Juvenis

Chelo 0 - 5 Sport
Tantos golos falhados....
Os juvenis do Sport deslocaram-se a Chelo para conseguirem mais uma vitória e assim foi, pena os golos falhados pois caso contrário o resultado teria sido arrasador.
O Sport entrou em grande, sem querer deixar o resultado arrastar-se inalterado por muito tempo e assim começou por marcar 3 golos logo de rajada.
Na segunda parte baixaram o acelerador e falharam golos e golos, até que finalmente marcaram mais 2 golos construindo o resultado final.
Boa exibição de Renato, que caso rematasse à baliza poderia ter feito uma boa quantidade de golos e também uma grande exibição de João e Ivan.
Como aparte, resta ainda referir as grandes exibições de Rafa, que além de serem decisivas têm dado consistência e atitude à equipa sendo um exemplo de aplicação para todos os colegas.

Jogo Seniores

"Idosos" 1 - 3 Sport
Muita vontade....
Depois de quatro jogos seguidos a vencer e quatro jogos seguidos sem vencer, o Sport voltou às vitórias numa jornada complicada em Poiares contra a equipa local.
A verdade é que a equipa visitante entrou nervosa, o que no inicio complicou a sua forma de jogar, mas com o andamento do jogo acabou por partir para cima do adversário e fazer o que melhor sabe, jogadas rápidas e ao primeiro toque, pena a finalização, 4 bolas ao poste, grandes defesas do guarda redes da equipa da casa e remates desastrados quando a baliza parecia estar à mercê dos jogadores do Sport, mesmo assim, foram marcados 3 golos e a vitória foi alcançada e mais do que merecida.
De realçar a estreia muito positiva de Tiago e a grande exibição de Marcos Moita que trouxe calma e mobilidade à equipa.

segunda-feira, novembro 27, 2006

Jogo Juvenis

S.C.C. 13 - 2 Pouca Pena
Mas que espectáculo!
Não há palavras que descrevam o nível exibicional do Sport, estiveram imbatíveis, inspirados e tudo lhes corria bem. Ivan marcou 5 golos e foi o melhor em campo, Renato trocou os olhos aos adversários e marcou 3 golos, dois deles foram um espectáculo e João também marcou 3 golos e fez a sua melhor exibição da ápoca.
Uma grande exibição que serviu de exemplo de tudo aquilo que se deve fazer.
Parabéns a todos!

Jogo Seniores

S.C.C. 1 - 5 Domus Nostra
Mas que vendaval....
Uma noite para esquecer, os jogadores do Sport fizeram a pior exibição da época, os visitantes foram completamente superiores e tudo esteve irreconhecível neste jogo, salvando-se Brunito na baliza e Samuel, autor do tento dos da casa e de uma exibição aceitável.
O Domus Nostra esteve muito bem e apanhou a equipa do Sport de surpresa.
Parabéns pela vitória e para o Sport é uma derrota que em nada compromete as suas aspirações.
Powered By Blogger