sábado, outubro 14, 2006

Jogo Juvenis

Ervedalense 2 - 4 S.C.C.
No segundo jogo oficial da época, o Sport pareceu querer mostrar algo mais, e na verdade conseguiu mesmo fazer isso mesmo.....uma primeira parte a bom nivel permitiu ir par ao intervalo com uma vantagem confortavel de 3 a 1 e com muitas opurtonidades falhadas. Tiago ao fazer dois golos evidenciou-se e partiu para uma exelente exibição tendo sido o melhor em campo sem qualquer tipo de duvida. O Sport na segunda parte tirou o pé do acelerador e sofreu mais um golo logo depois de ter feito o quarto, ficando assim formado o resultado final. O Ervedalense nunca mostrou armas para vencer, mas o Sport também nunca mostrou armas para fazer mais do que fez. De qualquer forma registam-se melhoras. Parabéns por mais uma vitória.

segunda-feira, outubro 09, 2006

Jogo Seniores

S.C.C. 4- 1 C.A. Neves
Na estreia em casa, num jogo a contar para a terceira jornada, o Sport repetiu o resultado da primeira jornada. Mais uma vez a paciência e a humildade fez com que a vitória fosse construída.
Pedro Colher marcou mais uma vez dois golos, Zébé estreou-se a marcar e o quarto golo nasceu de uma grande jogada do Sport que foi concluída com uma infelicidade de um jogador do Neves a fazer o auto golo.
De parabéns também a equipa do Neves que lutou arduamente e dificultou ao máximo a vida dos da casa.
De parabéns e eufóricos com mais uma vitória, o Sport continua assim, a sua árdua luta. Estão de parabéns os treinadores e os jogadores pelo esforço feito.

Jogo Seniores

Lagonense 1- 4 S.C.C.
Começou assim a grande luta de um grupo fantástico, o resultado foi feito com cabeça e paciência e aí está a exelente estreia no campeonato.
Os golos foram feitos por Pedro Colher (2) e Samuel (2).
Assim, o Sport começou a época a cumprir o seu principal objectivo, entrar a ganhar!
Powered By Blogger