terça-feira, setembro 12, 2006

Jogos de Apresentação

Dia 16 de Setembro terão lugar, no Pavilhão da Palmeira, os jogos de apresentação dos três escalões de Futsal do Sport, estando toda a cidade convidada para o evento.
A festa começa às 16 horas com a apresentação da equipa Infantil, que jogará frente ao Beira Mar. Logo de seguida, às 17 horas, jogarão os Juvenis, também frente ao Beira Mar e mais tarde, às 19 horas, será a vez dos seniores se apresentarem frente à Casa do Povo de Miranda do Corvo. Contamos com vocês....

Jogo Juvenis

SCC 9 - 6 Fundo da Vila
Antes de os seniores jogarem entre si em São João da Madeira, o Fundo da Vila veio a Coimbra jogar no escalão de juvenis contra o Sport. As melhorias na exibição do Sport foram notórias, principalmente a atacar e a defender na primeira parte....infelizmente o nivel defensivo não foi mantido na segunda parte e as redes foram violadas por quatro vezes contra duas vezes da primeira parte.
De relaçar a enorme exibição de Mineiro, Rafa, Ivan e Emanuel, este ultimo que apresentou enormes melhorias a defender mas que continua a mostrar que tecnicamente tem que pedalar muito e certamente irá conseguir atingir o nivel dos companheiros. Renato e Flávio também se apresentaram a bom nivel e Ivan foi o distribuidor preciso numa equipa que começa a tomar gosto por marcar muitos golos.
Sábado será a prova de fogo contra o Beira Mar.

Jogos Seniores

Prodeco 5 - 4 SCC
Num jogo em que o Sport se apresentou sem algumas das suas principais pedras mas onde também apresentou o regresso de Brunito à baliza, o sabor da derrota veio pela primeira vez ao plantel.....mesmo assim, a exibição animou e entusiasmou quem viu, tendo inclusive surpreendido a equipa adversária com a enorme qualidade de jogo apresentado.
Fundo da Vila 2 - 1 SCC
Neste jogo o Sport deslocou-se até São João da Madeira para jogar contra uma equipa que se recusou a subir à 3.ª divisão nacional, jogando num pavilhão fantástico ( Coimbra não tem nenhum tão bom como aquele ) o Sport defendeu como pôde e Brunito brilhou ao salvar por muitas vezes as suas redes....mas o que mais se viu foram grandes defesas...tanto de um lado, como do outro. De realçar a grande exibição do Sport, contra uma equipa que joga um futsal que nos distritais de Coimbra é dificil de se ver, a equipa de Coimbra não se assustou e demonstrou uma frieza e uma entreajuda fantástica. Ao intervalo o resultado era de 1 a 0 para os conimbricenses com um golo de TóMané, numa jogada individual muito boa consegui rematar fora do alcance do guarda redes adversário que até aí tinha defendido dois remates espectaculares de Diogo Relvão e de Zébé, este ultimo que deu um autêntico show de bola aos adversários iludindo tudo e todos com os seus pés a dançarem sobre a bola.
Na segunda parte o jogo não mudou muito, mas dois erros defensivos custaram muito caro à equipa do Sport que assim deixou o resultado inverter-se e nunca mais mudar, não por falta de tentativas, pois em duas grandes jogadas de Zébé e numa de Olavo e Samuel, o golo passou por muito perto das redes do Fundo da Vila. Ficou a grande exibição e a grande experiência ganha pelo Sport.
Powered By Blogger