terça-feira, setembro 19, 2006

Jogo Seniores

S.C.C. 5 - 5 C.P. Miranda do Corvo
Pode-se dizer que se assistiu a dois jogos completamente diferentes, no primeiro o Sport foi sem sombra de duvidas a melhor equipa em campo, tendo estado mesmo a vencer por 5 a 0, no segundo assistiu-se a um Miranda mais afoito e seguro que, mesmo acompanhado pela sorte (foram 4 as bolas que bateram nas barras da baliza), conseguiram empatar e mostrar valor.
Falando do jogo propriamente dito, é impossivel não falar em Zébé, mais uma vez deliciante ver o rapaz a jogar à bola, foram 3 os golos que marcou e muitos mais poderiam ter sido, cada um mais lindo que outro. Outra figura incontornável foi Olavo, seguríssimo a defender, fantástico a fazer a transição de jogo e a lançar o contra ataque constante e jogável, uma exibição coroada com um golo de belo efeito a concretizar uma das melhores jogadas da partida. Também de realçar o grande golo de Samuel e o azar de Pedro que por 2 vezes mandou a bola ao ferro da baliza dos de Miranda. Sérgio também realizou uma partida muito razoável e André cada vez está mais confiante e rápido. Moita esteve mais apagado que o costume, Diogo Relvão esteve seguro e muito bem defensivamente e Brunito foi uma parede durante a primeira parte, defendendo tudo o que seria possivel.
Depois desta exibição, pode-se dizer que o Conimbricense da primeira parte, será certamente, duro de roer!

segunda-feira, setembro 18, 2006

Jogos Juvenis

Santa Clara 5 - 7 S.C.C.
Num jogo em que os promenores técnicos e tácticos pareciam querer fugir do terreno de jogo e serem substituidos por quezilias e agressões, o Sport ainda conseguiu mostrar algum Futsal, denotando-se Julio na baliza, Ivan a pivot a efectuar exelentes jogadas e Rafael a fixo. o jogo infelizmente não tem grande história, a melhor equipa em campo venceu, mas foi um jogo equilibrado, tendo o Sport estado sempre à frente no marcador. De resto nada se recomenda do que se viu em campo.
S.C.C. 12 - 4 S.C. Beira Mar
Na apresentação da equipa de juvenis do Sport, assistiu-se a um exelente espectaculo de Futsal, a equipa da casa espalhou magia com jogadas rápidas e de entendimento teno mesmo acabado o jogo completamente esgotados fisicamente depois de uma partida tão intensa.
Na verdade ficou a ideia que a jogar assim serão muito dificeis de bater e derrotar, só se tem que manter o mesmo nivel exibicional e não ficar agora à sombra da exelente exibição conseguida.
Falando do jogo em si, de realçar a exibição de todos os jogadores que foram uns autenticos guerreiros e sempre a demonstrarem a ânsia de fazer mais golos e golos sem parar, facto que contribui, e de que maneira, para o espectaculo.

domingo, setembro 17, 2006

Jogo Infantis

S.C.C. 10 - 4 S.C. Beira Mar
Na estreia da equipa mais jovem do futsal do Sport e na apresentação à cidade, os "miudos" deram uma verdadeira lição de bola à equipa do Beira Mar. João Botafogo esteve muito bem em prol da equipa, Miguel demonstrou caracter e luta pela vitória, David fez valer a sua leitura táctia (acima da média para um rapaz de 11 anos) e a sua técnica, Fábio ludibriou com promenores deliciantes todos os seus adversários, Bernardo nunca virou a cara à luta e mostrou que não desiste facilmente e por ultimo João esteve na baliza seguríssimo não tendo nenhuma culpa nos golos sofridos.
Num jogo em que todos os jogadores, menos o guarda redes, meteram golos, a alegria e entusiasmo destes jovens jogadores foi contangiante e abrem exelentes visões para o futuro.
Powered By Blogger