quinta-feira, junho 07, 2007

Taça Nacional

Sábado às 15 horas no Pavilhão Multiusos de Coimbra, o Sport Club Conimbricense vai defrontar o Casal Velho na segunda mão das Meias Finais da Taça Nacional de Juvenis.

Força Sport.

segunda-feira, junho 04, 2007

Jogo Juvenis

Casal Velho 2 - 1 S.C.C.
Certo certo era virmos com a vitória.
Num jogo fraco e directo de mais, o Sport foi superior ao seu adversário em tudo, exepto na sorte. Depois de ter entrado mal em campo, pois logo no primeiro minuto Júlio fez uma defesa brilhante, o Sport começou a pegar no jogo e as oportunidades sucediam-se insistentemente, mas o guarda redes da casa e o poste iam evitando o golo do Conimbricense.
O Casal Velho a espaços atacava, mas sem qualquer perigo e foi num desses ataques que Renato recupera a bola e lança Tiago no contra ataque, neste lance o guarda redes nada pôde fazer, Tiago passou para Renato e este apenas teve que encostar.
O jogo foi para intervalo e no reatamento, logo aos 15 segundos, a equipa da casa empata. Rapidamente o jogo voltou a ter a direcção da primeira parte e o Casal Velho nada fazia, o Sport controlava mas também pouco rematava.
Num lance perigoso do Sport, os jogadores da casa aliviam a bola no meio de tanta atrapalhação, Tiago controla a bola, mas foi traído pelo piso de cimento e escorregou, sem conseguir evitar que a bola tenha ficado para um adversário, que isolado à frente de Júlio, marcou.
Os jogadores do Sport mereciam outro resultado e cá irão lutar por trazer a verdade ao resultado.
Powered By Blogger