quarta-feira, novembro 08, 2006

Jogo Infantis

S.C.C. 2 - 2 Integrar
Os putos tão a subir....
Os meninos do Sport estão mesmo a subir, e neste jogo assim o provaram mais uma vez. Preocupados em trocar bem a bola e passando a vitória para segundo plano, as desmarcações e combinações começa a sobressair.
A primeira equipa a marcar foi a equipa forasteira, mas rápidamente os da casa empataram e formou-se um cerco à baliza da equipa visitante.
Entretanto a chuva prejudicou o melhor momento do Sport e lá teve de ser o jogo interrompido, felizmente desta vez não teve que ser adiado.
Volvidos 15 minutos o jogo recomeçou praticamente com o segundo golo da Associação Integrar e a partir daí o jogo foi totalmente dominado pelos visitantes.
Felizmente a equipa da casa reencontrou-se e a partir dos 10 minutos da segunda parte as opurtonidades falhadas começaram a ser muitas, tendo a igualdade chegado por intermédio de David, que foi o melhor em campo.

Jogo Seniores

S.C.C. 9 - 3 Matos
Quem é quem?
Com uma exibição personalizada, o Sport abriu o livro e deu um verdadeiro recital de golos e de jogadas agradáveis de se ver. Olavo esteve em grande enviando uma mensagem aos colegas que cedo a entenderam e decidiram seguir o exemplo do companheiro e jogar o que sabem. Lucas tanto gostou que nunca mais parou, Moita começa a tomar o gosto pelos golos e Samuel continua a sua grande época. Zébé ludibriou toda a gente que estava em campo com as suas fintas e Sérgio marcou um golaço. Brunito esteve muito bem na baliza e foi um lider!
Parabéns pela grande exibição do Sport!
Do Matos apenas se viu muita agressividade e uma tentativa ténue de bater o domínio avassalador do Sport.

Jogo Juvenis

PRODECO 2 - 7 S.C.C.
Mas que bela exibição!
Assim vale a pena, sem qualquer tipo de dúvida, assim dá gosto ver a equipa conimbricense a jogar, os rapazes deram uma verdadeira lição de Futsal, marcaram 7 golos e poderiam ter feito o dobro dos golos não fosse o deslumbramento. Grande exibição de toda a equipa que foi sempre rodando e nunca baixou o nível.
Grande exibição de Rafael que se afirmou definitivamente na equipa.
Os parabéns ao Sport!
Powered By Blogger