sábado, janeiro 13, 2007

Jogo Seniores

S.C.C. 4 - 2 Campises
Grande vitória, contra tudo e contra todos!
Num jogo que se apresentava crucial para o Sport, os jogadores não deixaram os créditos por mãos alheias e fizeram uma exelente exibição, mesmo com "sombras" a pairarem sobre o jogo.
O Campises foi um adversário fortissimo e o jogo foi espectacular, pena a agressão feia que se viu em campo por parte de um jogador visitante e que ditou a sua expulsão imediata, fora isso, o jogo foi uma emoção e cheio de energia.
O Sport esteve muito bem e é de louvar o regresso de Colher que em alguns momentos fez lembrar o Colher do inicio da época, Olavo esteve inultrapassável e Zébé voltou a festejar os golos que acabam por aparecer quando mostra confiança no seu jogo.
Brunito esteve, mais uma vez, fantástico.
O Sport está de parabéns por este regresso às vitórias, mais que merecido pelo que se viu no jogo.

Jogo Infantis

Santa Clara 1 - 1 S.C.C.
O azar é inimigo....
Numa grande exibição do Sport, a figura foi o guarda redes de Santa Clara, inumeras defesas a salvar a sua equipa e quase um golo feito de um remate da sua área, a verdade é que quando o guarda redes não defendia, era o poste que a tirava, foram três as bolas a embaterem nos postes.
Miguel marcou pela positiva o jogo do Sport, pois foi um poço de energia, nunca desistiu e da sua autoria foram feitos mais de dez remates. David mais uma vez marcou, num golo em que a bola tabela num adversário e acabou por entrar, a juntar ao golo, falhou vários golos frente a frente com o guarda redes.
O Santa Clara fez dois remates à baliza, o golo e o remate do seu guarda redes, a verdade é que o Sport esteve fortíssimo.
Parabéns pela grande exibição, pena o resultado.
Powered By Blogger