segunda-feira, outubro 15, 2007

Jogos Fim de Semana

Iniciados
Jornada 1

Granja U. 6 - 2 S.C.C.
O resultao espelha bem a diferença de estatura de uma equipa e de outra, o Sport alinhou com cinco Infantis e acima de tudo o que mostrou mais foi atitude e acerto táctico, algo que tardava a aparecer nestes pequenos.
O resultado acaba por ser injusto mas há coisas que não se podem combater e a grande derrota foi a grave lesão de Fábio. Vão no caminho certo, continuem assim.
Equipa Inicial - Carlos (GR); Fábio; João T. (2); David; Ruben;
Jogaram ainda - Botafogo; Miguel; Zé;
Juvenis
1ª Eliminatória Taça
S.C.C. 5 - 1 Meãs
Aí está! Os rapazes deixaram a preguiça e a mania de fora e jogaram Futsal, podia ter sido um resultado muito mais dilatado, mas o azar e o desacerto na hora de facturar acabou por não ajudar.
A formação está boa e recomenda-se, uma equipa quase toda nova começa desde já a jogar futsal, o que não faz deles candidatos a nada, mas sim capazes de evoluir.
O jogo foi arbitrado pelo mesmo árbitro que no ano passado prejudicou gravemente o Sport, expulsando sem se saber porquê vários elementos da sua equipa, antes do jogo frente a Académica, desta vez voltou a expulsar um jogador do Sport que foi agredido. Vermelho directo e daqui a dois jogos vem a Académica, no mínimo, curioso.
Equipa Inicial: Fábio (GR); Tiago (2); Zé(1); João (1); Rafa;
Jogaram ainda: Nuno(1); Emanuel;
Juniores
Jornada 2
Santa Clara 1 - 6 S.C.C.
Uma exibição personalizada que nada teve a ver com o jogo da primeira jornada. O Sport acentou o seu jogo, com calma e ganhou com toda a justiça, num resultado que poderia ser mais dilatado. O Santa Clara mostrou humildade e vontade, mas as movimentações dos visitantes e a vontade de triunfar foi muito superior.
Uma grande exibição num terreno difícil, importante para o campeonato do Sport, que passa por ficar na primeira metade da tabela.
Parabéns e com humildade e vontade, tudo se pode alcançar.
Equipa Inicial: Júlio (GR); Rafa; Renato(1); Fábio(1); Dário(2);
Jogaram ainda: João; Diogo(2); Tiago;
Powered By Blogger