domingo, outubro 18, 2009

18/10/09 C.F.Santa Clara 6-2 SCConimbricense

3a jornada do campeonato distrital de Juniores. Todo o plantel tinha noção da importância deste jogo por serem duas equipas que almejam chegar à fase final. O S.Clara vinha de uma derrota diante do S.João e queria alcançar a sua primeira vitoria na presente temporada, e notou-se a ambição da equipa da casa no inicio do jogo pois exerceram uma pressão inicial para tentar começar desde logo a ganhar, e conseguiram inaugurando o marcador marcava o cronometro 7 minutos , notava-se mais uma vez um mau inicio do Sport que comprometia por varias vezes , acusando um excesso de nervosismo. Á medida que o jogo decorria o Sport ia se concentrando e começou a criar oportunidades até que Telmo Brito conseguiu mesmo penetrar a barreira defensiva adversaria e igualar a partida. Esperava-se que o Sport tenta-se pegar no jogo e assumir as despesas mas tal nao se verificou e apos uma jogar de essistencia a equipa da casa faz o 2-1, pouco tempo depois distancia-se mais fazendo o 3-1 pouco antes do intervalo. O Sport entrou na segunda parte a jogar a 5. Pode-se dizer que de certa forma a estratégia resultou porque na segunda parte só deu sport mas nao se traduziu em golos, e mais uma vez o S.Clara aproveitou um erro infantil da nossa equipa e fez o 4-1. O Sport reduziu novamente por Telmo Brito fazendo o 4-2. Já perto do fim com o Sport a dar tudo por tudo fazendo um pressing acabou por sofrer 2 golos seguidos contra a corrente do jogo. O Futsal tem destas coisas e os erros pagam-se caro. Mas esperemos que a nossa equipa levante a cabeca e lute até ao fim para levar o nome do Sport onde ele mereçe.

QUEM NÓS SOMOS? SPORT!, SPORT!, SPORT!

18/10/09 Espariz 2 - 4 SCConimbricense(Juvenis)

2º jornada do campeonato distrital de juvenis, e tínhamos pela frente o Espariz. Entramos em campo com o um único propósito, a VITORIA, que acabou por nos sorrir, uma vitoria justa que traduziu o que se passou em campo. Um Sport mais ofensivo e mais esclarecido, mesmo sem contar com duas peças fundamentais da equipa deu para mostrar que o Sport é um todo e não depende de ninguém , só de si próprio para cumprir os objectivos ditados no inicio da época.
Com uma primeira parte forte com 3 golos sem resposta marcados pelo Fábio(2) e 1 de Nogueira. A segunda parte já com o resultado praticamente resolvido o Sport apenas conseguiu visar por 1 vez por intermédio de Rui já o Espariz aproveitou para reduzir e nivelar o resultado ficando o resultado final em 4-2 assumindo desde já a liderança da serie.
Powered By Blogger