sexta-feira, janeiro 26, 2007

Jogo Juvenis

S. Martinho C. 2 - 5 S.C.C.
Lembrem-se que ainda não são vencedores de nada...
O Sport começa a mostrar pontos fracos e um dos que mais tem sido visto é a falta de humildade para querer continuar sempre a lutar por dar espectáculo, os ultimos dois jogos são bem exemplo disso e, se querem realmente ser campeões, algo tem que mudar com urgência, os jogos dificeis aproximam-se e domingo é uma prova de fogo.
Falando do jogo, foi um jogo muito fraco, o Sport esteve sempre a ganhar, mas mal. Os da casa conseguiram ser superiores em algumas fases do jogo e o Sport apenas controlava a bola, sem querer algo mais que isso.
Felizmente a sorte do jogo (reflexo de dois auto golos) esteve do lado dos visitantes que acabaram por ganhar sem brilhar e sem mostrar nada.
Exige-se muito mais de todos eles.
Realce para a coragem e crença da equipa da casa, que merece os parabéns pela humildade com que lutou.

Jogo Infantis

S.C.C. 3 - 2 Vilamar
A saga continua...
Bem, o que há a dizer deste pequenos jogadores que não perdem faz cinco jogos consecutivos, uma recuperação fantástica a demonstrar a sua evolução. Acima de tudo, o seu Futsal melhorou, a sua percepção posicional evoluiu e a sua motivação vai cada vez crescendo mais.
Do jogo, basta dizer que a vitória é completamente justa, o Sport ainda esteve a perder, mas a verdade é que apenas tinha de se queixar do azar, as situações de golo apareciam, mas não entravam, assim, o Sport sujeitou-se a sofrer dois golos, e teve que lutar muito para alcançar a vitória.
Mais uma vez, grande exibição de André e Ruben, Fábio esteve muito bem a defender e David desequilibrou. É pena Miguel estar a ter uma quebra de progressão, esperemos que acorde, uma vez que tem caracteristicas impares para esta modalidade.
Powered By Blogger