domingo, janeiro 14, 2007

Jogo Juvenis

Meãs 3 - 8 S.C.C.
Agora somos candidatos a ganhar o campeonato....
Uma grande exibição do Sport, que entrou com tudo e acabou com tudo.
O Meãs vinha de uma série de grandes resultados, vitória em Miranda e na Académica, resultados que deixavam antever um jogo difícil para o Sport. A antevisão cedo se confirmou e o Meãs mostrou ser uma grande equipa e com a preocupação de jogar um bom Futsal, criando inumeras oportunidades de golo. Cedo o Meãs marcou e adiantou-se no marcador, mas talvez tenha sido o seu maior erro, acordou o Sport e, parecendo um monstro adormecido, a equipa de Coimbra virou completamente o jogo e não mais se viu o jogo dos da casa.
O resultado acabou por ser de 7 a 1 quando o Meãs ainda reduziu para os 7 a 3, acabando o Sport por ainda marcar o oitavo golo.
Uma grande exibição que vem confirmar a candidatura desta equipa à vitória de um campeonato. De referir a grande exibição de Júlio, que mais uma vez mostrou ser um dos melhores guarda redes da sua idade, acabando mesmo por defender uma grande penalidade em grande estilo, destaque para os quatro golos de Ivan, e que golos, e destaque para Rafa e Renato que estiveram incansáveis.
João voltou a fazer golos e Tiago teve uma boa estreia pelo Sport.
Parabéns a todos!

Sem comentários:

Powered By Blogger