terça-feira, janeiro 02, 2007

Jogo Seniores

S.C.C. 2 - 2 Espariz
Mereciamos respeito e outra sorte!
Uma grande exibição do Sport, que encostou o segundo classificado à sua baliza e jogou com dedicação, aplicação e amor pela sua própria causa. Depois de uma jornada em que a derrota deixou um espirito de revolta e indignação os jogadores do Sport vieram assim responder com uma exibição fantástica e a vitória teria sido o resultado justo.
Falando do jogo, o Sport ia atacando e mandando no jogo antes do intervalo, quando um atleta dos visitantes começa a discutir com o banco de suplentes do Sport, a conversa acaba com uma "festinha" ao treinador do Sport ao ver isto Sérgio jogador do Sport insurge-se e foi proteger o seu treinador, a "brincadeira" acabou com a exelente decisão da equipa de arbitragem de expulsar o jogador do Sport com vermelho direito e mostrar o segundo amarelo ao jogador visitante, que também recebeu ordem de expulsão. Depois da exelente forma como o árbitro expulsou Sérgio, toda a equipa do Espariz quis medir forças com a dupla de arbitragem devido à expulsão do elemento da sua equipa, e, parecendo que não, este tipo de comportamentos parecem ter algum tipo de nexo no campeonato distrital de Coimbra.
A segunda parte manteve-se da mesma forma, o Sport liderava o jogo com exelentes movimentações e vontade de marcar, mas num descuido, o Espariz marca um golo sem mostrar qualquer tipo de intenção de o fazer. O Sport não se ressentiu e nos dois minutos seguintes virou o jogo, isto com dois exelentes golos de Moita.
Incrivelmente, a arbitragem desde o inicio da segunda parte que começou a ter decisões de rigor curioso, e foi depois do segundo golo que as decisões mais "inclinadas" começaram a ser vistas, com tanta gente contra, o Sport acabou por sofrer o golo do empate num lance de puro azar e este acabou por ser o resultado final.
De realçar que, por razões desconhecidas, todos as reposições de jogo da segunda parte pertenceram ao Espariz, as faltas apenas eram marcadas a favor do Espariz e assim o Sport acaba por empatar de uma forma incrivel depois de tanto esforço e demonstração de coragem.
Uma coisa anunciamos, temos orgulho em todos os jogadores do Sport, estamos-lhes agradecidos por tudo o que têm feito por esta camisola, por este simbolo e como tal custa-nos ver a sua dedicação e paixão por um desporto ser assim "gozada".

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah pois é... ainda voces não foram jogar a Espariz, ai é que é levar porrada bravia...
Olha que quem vos avisa vosso amigo é...

Powered By Blogger