segunda-feira, junho 11, 2007

Taça Nacional


S.C.C. 4 - 1 Casal Velho
Sport passa à final no primeiro ano de vida!

5 inicial: Júlio, Rafa, Tiago, Renato e Ivan.

No jogo da vida de todos os jovens atletas Conimbricenses, os outsiders do Sport passaram à final com uma exibição razoavelmente boa onde se lamenta sete minutos da primeira parte.

A equipa entrou em grande e na jogada de saída, marca o 1 a 0, logo aos 6 segundos o Sport empatava o resultado e prometia mais, mas as oportunidades iam sendo desperdiçadas, até que os nervos começaram a trocar a eficácia e se perdeu o controlo do jogo. A partir daí deram 7 minutos de um futsal horrível, faltas, muitas faltas, pouca clareza, passes errados, tudo muito mau para ser verdade. Aproveitando esta fase o Casal Velho empata o jogo através de um livre de 10 metros e logo de seguida envia uma bola ao poste na transformação de outro.

Finalmente, o Sport arrumou as ideias e partiu para a vitória, chegando à vantagem a 1 minuto do fim da primeira parte através de um excelente trabalho de Rafa.

Na segunda parte, basta dizer que Júlio mal tocou na bola e que só deu Sport. A equipa abriu o livro e mostrou quem manda, deixou de lado o jogo sujo dos visitantes e preocupou-se em jogar futsal, partindo para um resultado seguro e consistente que quase peca por escasso. Renato esteve endiabrado, Ivan comandou e pautou a equipa e Rafa esteve intrasponível fazendo uma exibição de luxo.

Para terminar só alertar os adpetos do Sport para a forma como puxam pela sua equipa, a educação é boa e é para se ter e não baixar ao nível dos visitantes que depois de agredirem os nossos adeptos em sua casa, ainda cá vieram insultar e fazer gestos provocatórios demonstrativos do seu valor. Descendo ao nível deles, o Sport nada ganha e o futsal perde muito.

Sábado inicia-se a última etapa do sonho. Parabéns a todos, são o orgulho da instituição que representam e o orgulho de todos os que acreditam em vocês e vos acompanham.

Sem comentários:

Powered By Blogger