terça-feira, janeiro 13, 2009

DE NOVO A FUNCIONAR!!

Justificava-se que este blog de informação da Secção de Futsal voltasse a funcionar... O futsal no Sport Club Conimbricense está de boa saúde e a prová-lo os bons resultados que existem neste momento.
Trocada a Coordenação do futsal do João Almeida (foi para Erasmus) para a Paula Rego o Sport tenta garantir a prática de dezenas de jovens promovendo um trabalho de qualidade e intrometendo-se nas lutas pelos melhores lugares.
Nos Juniores vamos em 2º atrás da Académica de Coimbra e há 8 dias empatámos no Jorge Anginho (2-2)num jogo em que fomos fortemente prejudicados pela dupla de arbitragem. De seguida eliminámos o S.Martinho da Cortiça (10-1 e 5-8) para a Taça AFC na 1ª eliminatória. No domingo passado mais um jogo conseguido principalmente na 2ª parte e ganhámos ao Chelo de novo para a Taça AFC por esclarecedores 13-3.
Queremos chegar à dobradinha... Que venha a Académica e o S. João.
Os Juvenis depois de um início de época menos conseguido em que não conseguimos vencer na 1ª volta, estabilizámos com a entrada de mais alguns jogadores e fizémos 2 vitórias nos últimos 3 jogos (3-1 ao Almalaguês e 4-1 ao Lordemão). Talvez tarde para salvar a época mas a demonstrar que estamos a construir de raiz mais uma boa equipa para os próximos anos.
Nos Iniciados a época tem sido regular e andámos sempre nos primeiros três lugares e só a falta de pavilhão para treinos no último mês desestabilizou o rendimento. De volta aos treinos, de volta aos bons resultados e no passado sábado uma claríssima vitória por 7-1 frente ao Vilamar. Estamos bem perto da fase final também neste escalão.
Um mês sem treinos, mas ganhámos um telhado novo para o velhinho Pavilhão da Palmeira. Perdemos no imediato mas ganhamos a médio e a longo prazo nas condições de treino. Deixou de chover na Palmeira.

3 comentários:

Anónimo disse...

E eu que gostava tanto de dar treinos de chapéu de chuva e oleado...paciência! Certamente, assim, será mais fácil fazer um trabalho ainda melhor. Força Sport!

Anónimo disse...

Nao fazem equipa senior de futsal?

Anónimo disse...

Boas o meu nome é hugo e na passada epoca joguei pelo CA Neves

~este ano encontro me sem equipa e gostava de saber se ha lugar para mais um guarda redes ai no sport

aguardo resposta para o mail dj.protaz@gmail.com

obrigado

Powered By Blogger