segunda-feira, outubro 05, 2009

Lordemao 1 - 1 S.C.Conimbricense (juniores)

O dia que muitos de nós esperávamos chegou finalmente.
Íamos ter a nossa primeira prova de fogo, o primeiro jogo do campeonato distrital de juniores, o sorteio ditou-nos o Lordemão como nosso primeiro adversário. As nossas expectativas eram grandes embora não soubéssemos o que nos esperava, tinhamos plena confiança nas capacidades da nossa equipa, embora tivéssemos a noção que mais que ganharmos ao adversário tínhamos primeiro que vencer a nós próprios no que toca ao nervosismo visto que somos uma equipa com falta de experiência nestas andanças.
O arbitro apitou e nos primeiros minutos notou-se que pelo menos a nós ganhámos porque assumimos as despesas da partida por nossa conta e isso traduziu-se em golo e ainda o cronometro não tinha chegado aos 5 minutos Gonçalo(Ronaldo) fez as redes balançar , uma grande jogada individual do nosso capitão Diogo(Vira) que assistiu Gonçalo e este frente a frente com o guarda redes não vacilou.
Dai para a frente notou-se uma mudança de atitude da equipa caseira tentando agora ela através de futebol directo e nem sempre bonito chegar a nossa baliza mas o que é certo e que foi eficaz e igualaram a partida.
A partir do empate notou-se um jogo equilibrado com oportunidades de parte a parte.
Fomos para o intervalo de cabeça erguida .
Entramos na segunda parte algo desconcentrados a lidar com a pressão do resultado e o lordemão ia aproveitando para criar alguns calafrios.
O sport reorganizou-se e mentalizou-se que a vitoria estava ao nosso alcance e partir dai assumimos o controlo do jogo por completo. As oportunidades de golo sucediam-se mas o guarda-redes do lordemão apresentou argumentos para todos os remates por nós efectuados e somou defesas atrás de defesas. O arbitro apitou para o final do jogo, ficou o sentimento de injustiça do resultado.
Não atingimos o nosso objectivo por completo mas ficaram muito boas indicações da nossa equipa para o futuro.
Também devo referir que após o empate David Loureiro o nosso juvenil promissor sofreu uma lesão no braço e desde já as melhoras.

Sport : João,Vira(C),Manu,Telmo Rosa e Ronaldo
Jogaram ainda:Balu(juv),Telmo,Diogo Correia(juv.), Paulo, Nogueira(juv), David(Juv) e ze pedro

QUEM NOS SOMOS? SPORT , SPORT , SPORT

2 comentários:

Joana disse...

uau .

Joana disse...

O Bruno Ronaldo é o melhor, carago *

Powered By Blogger