domingo, outubro 25, 2009

25\10\09 SCConimbricense 8 - 6 Serpinense (Juniores)

Mais uma jornada no campeonato de juniores e mais um jogo em que tínhamos de ganhar para conseguir cumprir o objectivo de época.
O nosso adversário era teoricamente mais fraca, e vinha em busca da primeira vitoria do campeonato.
O jogo começou com um Sport organizado e mentalizado que só a vitoria interessava e com um Serpinense a jogar só do meio campo para trás sempre à espreita do contra ataque, os ataques do Sport foram se sucedendo até que Ronaldo encontrou o caminho para a baliza, que parecia ser o primeiro golo de uma vitoria tranquila, mas tal não se verificou e pouco tempo depois se viu uma reviravolta completa fazendo o serpinense não 1 , não 2, não 3 mas sim 4 golos quase seguidos o que nos deixou numa posição muito complicada. Voltamos a tentar organizar-nos e isso resultou num golo que nos deixava mais perto do adversário marcado por Mánu. Logo a seguir serpinense volta a marcar e faz o 5-2 ,antes do intervalo o resultado ainda sofreu nova alteração com um autogolo da equipa visitante, 5-3.
O jogo parecia perdido mas o Sport não se foi por aparências e entrou na segunda parte para virar o jogo, e entrou a matar fazendo logo 5-4 por Telmo Brito. O Sport volta a sofrer um golo num contra ataque deixando o jogo ainda mais complicado 6-4. Mas a partir dai só deu sport e fizemos o 6-5 pelo Diogo , 6-6 por Telmo Rosa, 7-6 num novo autogolo e 8-6 num livre concretizado pelo Diogo.
Quem nós somos?SPORT SPORT SPORT

2 comentários:

João Ferraz disse...

Venho aqui dar os parabéns aos juvenis e juniores pelos excelentes campeonatos que estão a realizar e felicidades para o resto do campeonato, e ver se me poderiam dizer o resultado do jogo de infantis de sábado passado, por favor.
Obrigados e desculpem.

João Carlos Rodrigues disse...

Já agora informo-vos aqui que no lance que originou o 1º golo deles eu saí lesionado, e parece grave. Espero voltar rapidamente para ajudar a equipa no que puder...e enquanto puder!

Powered By Blogger