sexta-feira, dezembro 15, 2006

Jogo Juvenis

Académica 2 - 2 S.C.C.
Algo mais era merecido....
No jogo mais esperado do campeonato de Juvenis, os dois primeiros classificados deram um espectáculo bem emotivo e bonito. O Sport esteve mais espectante, a Académica tentava tomar a iniciativa mas da forma errada, sucessivo carrossel sem resultado e bem sabido pelo Conimbricense. A verdade é que o Sport foi mais inteligente, apenas com 7 jogadores disponíveis andar a correr atrás dos adversários seria um cansaço desnecessário, então o contra ataque explosivo foi decisivo, o Sport defendia de uma forma fantástica e não foi de admirar que após sucessivos contra ataques o primeiro golo aparece-se marcado por Renato a passe de Rafa. A Académica partiu para cima dos forasteiros e na primeira jogada de perigo empatou o jogo. Ainda na primeira parte há que destacar três oportunidades de golo perdidas pelo Sport.
Na segunda parte o jogo não mudou, o Sport com metade da percentagem da posse de bola era muito mais perigoso que a Académica e logo no inicio da segunda parte Ivan fez o 2 a 1 para o Sport. A equipa da casa perdeu-se um pouco e o Sport perdeu opurtonidades escandalosas de matar o jogo e assim arriscou-se a sofrer e foi num deespero dos da casa ( a jogar com guarda redes ofensivo) que um remate cruzado bateu em três pernas diferentes e Renato na tentativa de salvar acabou por marcar golo na sua baliza. Estava feito o empate e o resultado.
Grande exibição do Sport a mostrar que são, acima de tudo, uma grande equipa, inseparáveis e fortes, sem se deixarem abalar e a verdade é que continuam invictos. A exibição de Rafa, Ivan e Renato foram heróicas e a concentração de Júlio foi determinante para manter a segurança defensiva.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um Feliz Natal e um óptimo 2007 para todos aí no sport conimbricense, em meu nome pessoal e da Prodeco.

Nuno Oliveira disse...

Votos de um Feliz Natal e optimo 2007 em nome pessoal e da Prodeco para o Sport conimbricense.

João Filipe disse...

Um Bom e Feliz Natal para todos voces...1abraço

Anónimo disse...

Este sábado disputa-se um torneio de futsal no pavilhão número 3 do Estádio Universitário de Coimbra. Nele participam a equipa da Académica, Cernache e Vilaverdense. Peço a todos os leitores deste blog que compareçam! A totalidade dos fundos reverte a favor da secção de futsal da ACAPO (Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal) que vive todos os anos com dificuldades financeiras para a organização de um campeonato nacional de futsal para cegos e amblíopes.

Para mais informações:

http://www.torneioacapo.pt.to

Para verem o programa dos jogos, cliquem na seta laranja no menu "Evento".

Powered By Blogger