segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Jogo Juvenis

S.C.C. 13 - 3 PRODECO
E se o campo estivesse em condições?
Num jogo em que os de Covões visitavam os de Coimbra depois de uma derrota de 6 a 3 com a Académica, o Sport queria manter a sua série vitoriosa, mesmo que privado de quatro opções habituais.
O jogo iniciou-se e o Sport entrou muito mal, resultado disto era aos três minutos de jogo o resultado já ser de 2 a 0 para os visitantes. O grande problema era o estado do campo, húmido e escorregadio, derivado das condições atmosféricas e da idade do velhinho pavilhão da Palmeira, o jogo do Sport e certamente dos visitantes foi altamente prejudicado por isso. O que é certo, é que para uma equipa que joga em constante rotação e velocidade, estar constantemente a cair ou a escorregar veio dificultar o nosso jogo.
O que é certo, é que, depois de se alterar a forma de jogar, o Sport nunca mais parou e foi sempre a marcar.
13 golos foi o máximo a que se chegou com o piso naquele estado, Renato esteve excelente, Ivan também e Rafa esteve imperial, destaque ainda para Luis que esteve muito bem ao estrear-se a marcar no campeonato.
Ainda há que ressalvar a cultura táctica de todos os jogadores da casa que modificam a sua forma de jogo consoante as dificuldades e ontem ficou mais uma vez provado isso mesmo.
Parabéns aos jogadores dos visitantes, que souberam sempre manter o seu nível de jogo e nunca partir para um jogo feio ou violento, preocupando-se sempre em conseguir o melhor possível.

Sem comentários:

Powered By Blogger