segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Jogo Seniores

C.A. Neves 4 - 4 S.C.C.
Quando não se marca.....
Depois de uma paragem de quase um mês, o campeonato regressou com a visita do Sport a casa do Neves. O jogo iniciou-se com algum atraso devido à alteração do local de jogo e o Sport começou logo a mandar no jogo, mas, depois de ter falhado duas oportunidades de golo, o Neves adiantou-se no marcador.
A partir daqui a equipa da casa começou a fazer anti jogo abusivo e começou a preocupar-se mais com os adversários do que com a bola, mas mesmo assim, Colher, de volta aos bons momentos, marcou um excelente golo e voltou a empatar o jogo.
Infelizmente, numa jogada estranhíssima, o Neves voltou a colocar-se na frente do marcador. Ainda antes do final da primeira parte o Sport falhou um livre de 10 metros.
Na segunda parte, o Sport entrou nervoso e estranhamente desinspirado e o resultado foram dois golos imediatos dos da casa. Com o resultado de 4 a 1, o Sport cerrou os dentes e nunca mais deixou o Neves atacar e acabou por ir marcando golos até chegar ao empate.
Pena que pelo meio tenham havido agressões e uma expulsão por esse mesmo motivo da parte de um jogador dos da casa, pena que os árbitros, novatos nesta vida, não tenham tido mão e o medo se tenha apoderado do seu controlo e o resultado acabou por ser a vergonha que se viu. Jogo parado mais de 12 minutos para consertar um furo inexistente na rede, jogo parado 4 minutos para o jogador expulso sair do campo, 30 segundos era o tempo que o guarda redes da casa demorava a repôr a bola em campo e maus juízos da arbitragem nervosa, maus juízos que até nem foram só para o lado do Sport mas também para os da casa, compensados com os normais 10 minutos de compensação obrigados por lei.
O Sport depois de ter chegado ao empate continuou a batalhar e infelizmente falhou as ultimas oportunidades de golo e consequentemente a reviravolta do marcardor.
Parabéns ao Sport por nunca ter desistido, parabéns a Colher por ter voltado ao um nível aceitável e acima de tudo parabéns para Olavo e Paulo que realmente foram um exemplo de aplicação para muitos jogadores da equipa.
Força Sport!

2 comentários:

Anónimo disse...

um esclarecimento?
a alteração do local do jogo foi pq?

João disse...

A alteração do recinto de jogo ocorreu devido às condições atmosféricas e o piso do pavilhão de Vil de Matos estava impróprio para a prática segura de Futsal.

Powered By Blogger