segunda-feira, novembro 16, 2009

SCC 2 - 4 Vila Verdense Juniores

Mais 1 fim de semana mais 1 jogo e mais 1 jogo em que o Sport ia ver medida as suas capacidades, vinha de 1 jogo em que tinha deixado boa replica de si e sentíamos a necessidade de vencer para continuar a nossa "cruzada" até ao nosso assumido objectivo a fase final, mas tal não se verificou num jogo pobre de emoções e de nível de jogo. Entramos literalmente a perder pois passado 30 segundos do apito inicial já a bola tinha beijado as redes apos (mais) um erro defensivo com (mais) uma falta de concentração. Dai para a frente notou-se algum equilibrio entre as equipas destacando-se algumas jogadas individuais de qualidade por parte do capitao de equipa adversaria tendo uma delas resultado em golo fazendo o resultado que levamos para o intervalo. Num inicio de partida com atitude a equipa da casa reduziu por Gonçalo o que pareceu ser o golo da reviravolta nada mais passou que uma ilusao pois a equipa vesitante nao demorou muito a repor a vantagem de 2 golos que levou para o intervalo. Depois disso ainda conseguimos reduzir por Telmo mas nada mais se viu da equipa da casa permitindo novamente a ampliaçao do resultado para o 4-2 final

2 comentários:

João Carlos Rodrigues disse...

Nem na minha melhor exibição ganhamos o jogo.. nem toda a gente jogou mal, vá ;p
Ainda há muitos jogos pela frente, vamos continuar a lutar pela desejada final.
Força Sport!

Anónimo disse...

Ex. mos Senhores,

O Centro Social de São João vem por este meio convidar V. Ex.as a estarem presentes no próximo dia 22 de Maio, Sábado, pelas 14h00 no Salão Nobre da Instituição, para assistir ao I Seminário de Futsal, que contará com a presença, entre outros, do Seleccionador Nacional de Futsal, Orlando Duarte, do Árbitro Internacional António Cardoso e do Árbitro Conimbricense Nuno Bogalho, considerado na passada época o 2º melhor Árbitro Português.

Se o Futsal é uma das suas paixões, venha debater connosco, a sua evolução, as suas regras, o seu papel no panorama desportivo actual, e promover o seu desenvolvimento no nosso país, na nossa região.

No final haverá lugar para um jogo entre a equipa Sénior do CS São João e uma equipa convidada.

Confirme a sua presença até dia 19 de Maio.

Certos da vossa melhor atenção, sem outro assunto de momento,

Com os melhores cumprimentos,

O Centro Social de São João

Powered By Blogger