quarta-feira, setembro 27, 2006

Jogo Juvenis

S.C.C. 12 - 12 A.B.C. Nelas
No ultimo jogo de preparação para ambas as equipas, assistiu-se a um grande jogo de futsal entre duas equipas que ainda não experiementaram o sabor da derrota.
O Sport começou o jogo com Júlio na baliza, Rafa a fixo, Tiago na direita, Renato na esquerda e Ivan a pivot, apresentando assim um cinco forte, mas que surpreendentemente se deixou ludibriar e começou o jogo praticamente com uma desvantagem de dois golos. O Nelas apresentava também um cinco muito forte e tinha como grande referência o Russo, um jogador muito evoluido tecnicamente e que assinalou 8 golos neste jogo.
Depois de se verem a perder os conimbricenses responderam e Ivan fez quatro golos virando o resultado de 0-2 para 4-2, isto com apenas 6 minutos de jogo.
O melhor estava assim para vir, ao intervalo tinha-se assistido a 16 golos e o resultado assinalava um empata a 8 golos, estando Russo em grande do lado do Nelas e Ivan igualmente em grande do lado do Sport.
Na segunda parte o Sport entrou a marcar e marcou 3 golos de rajada, aproveitando e mal, para relaxar e tirar o pé do acelerador, e foi assim que o Nelas subiu e restabeleceu o empate.
No ultimo minuto de jogo, o endiabrado Ivan fez o 12 a 11 para o Sport na marcação de um lance estudado e logo a seguir num lance estranho o gurda redes Stephane do Sport pareceu algo distraido e não agarrou a bola na sua área deixando assim a bola à mercê dos de Nelas que não estiveram com meias medidas e fizeram o empate no ultimo segundo do jogo.
Resta dizer que foi um grande espectaculo de Futsal, onde deu para ver os erros do Sport e o que há para corrigir para o inicio da época a sério, há também que dar os parabéns ao Nelas que é uma exelente equipa e raros serão os jogos que irão perder no campeonato de Viseu.

Sem comentários:

Powered By Blogger