quarta-feira, setembro 27, 2006

Jogo Seniores

C.P. Miranda do Corvo 8 - 2 S.C.C.
Infelizmente os comentadores deste blogue não estiveram presentes, mesmo assim poderemos dizer que a equipa técnica aproveitou o jogo para rodar os menos utilizados e que a exibição foi mediocre mesmo com o cinco base em campo.Parabéns ao Miranda do Corvo que desta vez cumpriu a sua obrigação e mostrou o seu valor.
Boa União Alhadense 4 - 7 S.C.C.
Neste jogo os seniores conimbricenses estiveram muito bem em metade do jogo sendo claramente melhores que o adversário. Na outra metade o jogo esteve sempre empatado 2 a 2 e o Alhadense fazia um ataque continuado mas sem grandes opurtonidades de golo e o Sport tentava jogar em contra ataque e assim se viu a vencer por 2 golos. O Alhadense continuou no mesmo estilo de jogo e o Sport menos afoito, conseguindo assim, os da casa, restabelecer o empate.
Resta dizer que Brunito foi um gigante na baliza negando o golo aos adversários, Olavo foi um poço de forças tal como Zébé e também o agradável jogo de Colher e de Diogo Relvão. Samuel e Moita estiveram presentes em dois grandes golos e assim a vantagem se foi construindo.
O Alhadense demonstrou ser uma equipa forte mas Brunito realmente foi a grande diferença no jogo e o espírito de equipa dos conimbricenses cada vez está maior sendo esse a maior vantagem desta jovem equipa.

Sem comentários:

Powered By Blogger